Brigas em familia, problemas de saúde, dificuldades financeiras e tantas outras complicações da vida são reflexos de que algo em nós está desequilibrado.

Como podemos saber qual é o ponto de desequibrio? Como podemos reequilibrar e voltar a plenitude?

O Feng Shui estuda a energia do ambiente e através dessa técnica eu consigo observar os pontos que estão precisando de mais ou menos energia, porque afinal de contas tudo funciona pelo equilibrio. Um lugar com pouca energia pode ser tão complicado quanto outro com muita.

Para deixar um pouco mais claro vou mostrar um estudo prático: Vamos estudar essa planta genérica que eu peguei na internet.

Eu apliquei o baguá com a linha do trabalho na direção da porta. Depois eu observei os principais pontos energético da casa, a porta de entrada, o fogão e os banheiros. Nesse caso, a porta de entrada está na área dos amigos isso significa que quem mora nessa casa recebe muita ajuda e tem uma rede de relacionamentos muito boa. O fogão está na área da sabedoria e a necessidade de sempre buscar conhecimento e espiritualidade são bem intensos, provavelmente são pessoas que estão sempre procurando evoluir. O banheiro está na área do sucesso e isso não é bom, porque o sucesso significa o reconhecimento pelos outros, e irá junto pelo esgoto do banheiro, nesse caso seria necessário fazer uma cura de Feng Shui.

O sofá de frente para a porta é ótimo porque está em uma posição de comando, assim como as camas nos dois quartos. Porém, no quarto 2 a pessoa que dormirá na cama que está encostada na janela terá uma sensação de perseguição e talvez tenha alguma dificuldade para dormir ou estará sempre desconfiada de todo mundo, o que pode causar até algum problema psicológico se ficar nessa posição por muitos anos.

Quando a pessoa fica sentada ou dormindo de costas para a janela terá sempre a sensação de perseguição e desconfiança e para esses casos não existe cura de Feng Shui, o indicado é alterar a posição da cama, do sofá ou da cadeira.

A saúde no centro da casa é bom pois favorece a circulação geral em toda a casa. Mas, a mesa de jantar tem algumas pessoas que irão se sentar de costas para a janela o que trará a mesma sensação de perseguição de quem dorme com a cabeceira embaixo da janela. Se for a mesma pessoa os problemas poderão ser até ampliados. Uma solução seria trocar a mesa por uma mesa redonda.

Em minhas consultorias eu faço uma análise bem detalhada de todos os pontos positivos e negativos encontrados na casa ou no ambiente e a partir dessa análise eu revelo as curas possíveis.

Através do Feng Shui existem dois tipos de curas, as físicas e as transcedentais. A cura física são utilizados cristais, orgonites, espelhos, plantas e diversos objetos que transmitem energia e desta forma transmutam fisicamente a energia do lugar. A cura transcedental utiliza a cura da pessoa que está procurando o equilibrio energético e por essa razão é mais eficaz que a física, nessa cura se coloca uma intenção no objeto será “energizado” para transmitir irradiar uma determinada energia e desta forma permitir o realinhamento energético da casa.

O reequilibrio feito através do Feng Shui será sentido por todos os que frequentam essa casa e fará com que seus padrões psiquicos se alterem e desta forma suas atitudes e sentimentos serão equilibrados aumentando a autoestima e a prosperidade em todos os sentidos.

Eu me coloco a disposição para consultorias e estamos atendendo online com preços promocionais.

Clique aqui e entre em contato!

Deixe uma resposta

Fechar Menu